sábado, 7 de fevereiro de 2015

De volta

Já tem um tempinho que eu estou adiando e adiando voltar a escrever e aí vem um monte de dúvidas. Será que não é muita exposição? Será que é útil? Que diferença faz? É bom? Não é? Pra que?

Eu já tive um blog láaaa no passado e aos poucos foi minguando. Foi um período, passou, mas hoje quando eu preciso recorrer a este passado, ele está lá perdido na internet com essa parte de mim. Vixe! E lá tem de tudo... fotos, revoltinhas de adolescente, mudanças, mudanças e mudanças. Uma vida que me trouxe até aqui.

A verdade é que o que não mudou até hoje foi essa vontade de escrever, de falar um pouquinho sobre o que não vai no ar na TV, das opiniões que eu não compartilho e as percepções mais simples desse mundão de meu Deus que eu conheço tão pouco.

Vem aí... sei lá. Vamos indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário